Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Troca de tiros

Tiros entre PM e suspeitos do Pó do Shell. Um ferido fica sob escolta no HGL

O cenário foi o Beco 2, e ocorrência aconteceu no final da tarde deste sábado (5).

05/02/2022 19h17 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Tiros entre PM e suspeitos do Pó do Shell. Um ferido fica sob escolta no HGL

Moradores de um beco, conhecido como Beco 2, no Pó do Shell, ficaram no meio do fogo cruzado durante confronto entre suspeitos e policiais militares no final da tarde deste sábado (5), Até o momento que postamos esta informação, havíamos confirmado que um suspeito foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde permanece sob escolta policial.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós também buscamos por informações se algum policial saiu ferido, e a boa notícia é que todos estão bem. O clima, contudo, é tenso no Pó do Shell, e a informação é que haveria mais uma pessoa ferida, mas não tivemos a confirmação, e voltaremos com os detalhes assim que possível for. (Nós tivemos acesso aos detalhes: Dois indivíduos vestidos com camisa do Flamengo escaparam, e um, de camisa escura, acabou ferido e está sob escolta no HGL. Teve arma, munições e drogas apreendidas. Clique aqui e confira tudo).

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias