Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Insegurança Linhares

Em casa: Mulher é rendida por bandidos e tem até aliança roubada em Linhares

O imóvel foi invadido por três criminosos em plena luz do dia, quando a vítima fazia as tarefas de rotina. É a insegurança em Linhares.

05/02/2022 07h23
Por: Redação
Em casa: Mulher é rendida por bandidos e tem até aliança roubada em Linhares

Engana-se quem pensa que estando em casa está protegido em Linhares quando o assunto é segurança pública. A prova está em um roubo registrado no interior do Município, numa localidade onde para ter acesso é preciso entrar à direita, após o Posto Jequitibá. No local foi rendida, na própria casa e por três assaltantes, uma mulher de 61 anos que ficou até mesmo sem a aliança.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com relato da vítima junto a Polícia Militar, ela estava nos afazeres domésticos quando observou um indivíduo pulando a cerca do seu terreno. A mulher perguntou o motivo de o estranho estar ali, e neste momento foi rendida por outros dois assaltantes, um deles com uma arma longa.

Continua depois da publicidade

Desesperada, a mulher conseguiu correr e se trancar no quarto, e os marginais deixaram o local levando R$ 1,2 mil em espécie, uma televisão 42 polegadas, uma aliança, um cordão e um par de brincos de ouro, diversas bijuterias, um relógio e um celular.

A mulher não teve como informar o tipo de veículo usado pelos marginais, e nem detalhar a fisionomia deles, mas percebeu que é moreno, magro e alto. Se você pode ajudar, denuncie no 181, sem a necessidade de se identificar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias