Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Prisão

Mandado: Jovem de 26 anos é preso em ação em volvendo a P2 em Linhares

Foi no bairro Três Barras, o mesmo onde no mesmo dia ocorreu apreensão de muita arma e farta munição, até de fuzil.

05/02/2022 06h57
Por: Redação
Mandado: Jovem de 26 anos é preso em ação em volvendo a P2 em Linhares

O bairro Três Barras foi cenário de cumprimento de dois mandados de prisão nesta sexta-feira (4), a primeira pela manhã, com apreensão de grande quantidade de munições e armas de fogo, sendo que até munição de fuzil havia na lista; e a segunda foi pouco depois das 19h, na Avenida Wilson Durão, próximo a um supermercado. O alvo, um jovem de 26 anos, identificado como Arildo Rangel Paiva Netto Durão, estava com mandado de prisão em aberto, respaldado por crime relativo ao tráfico de droga.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Consta no relatório policial, que o mandado foi cumprido após a P2, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, informar aos polícias que estavam a bordo da viatura 4545, que abordou o investigado e confirmou a existência da determinação da justiça. O documento só venceria em 24 de novembro de 2041.

Continua depois da publicidade

O indivíduo foi entregue à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e a defesa dele (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias