Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia No Beco

Beco 12: Centenas de buchas e pedras de droga apreendidas pela Força Tática em Linhares

Foi durante incursão a pé, e o Nill entrou em ação com seu faro inconfundível em conhecida região do bairro Shell.

31/01/2022 13h12 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Beco 12: Centenas de buchas e pedras de droga apreendidas pela Força Tática em Linhares

Início de noite de domingo (30), e a Força Tática chega chegando na “baixada do bairro Shell”, mais precisamente em uma incursão a pé no Beco 12. Foi pouco depois das 19h, com a participação, inclusive, da equipe K-9. E o Nill outra vez foi essencial com seu faro inconfundível.  No relatório policial consta que a ocorrência começou na Rua Artur Bernardes, e que na altura do citado beco um grupo de suspeitos que atuava no tráfico de drogas saiu correndo em direção a um terreno baldio.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Eles não foram localizados, mas por se tratar de um ponto de venda de drogas, o cão Nill entrou em ação e não deu outra:  O policial de 4 patas indicou um ponto entre arbustos e encontrou uma bolsa pequena repleta de drogas embaladas para o comércio entre usuários.

Continua depois da publicidade

Na lista entregue à Polícia Civil constam 118 pedras de crack e 112 buchas de maconha. E você já sabe: Quer ajudar no combate ao tráfico de drogas, ajudar também na apreensão de armas e munições e localização dos marginais? 181 ou diretamente a um policial de sua confiança.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias