Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia PC em ação

Sequestro Judicial: PC apreende “Carrões” usados para lavar dinheiro de criminosos em Linhares

As ações desses criminosos, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, aconteciam na região dos bairros Interlagos e Aviso.

26/01/2022 14h13 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Sequestro Judicial: PC apreende “Carrões” usados para lavar dinheiro de criminosos em Linhares

Policiais Civis de Linhares, Denarc e Setor de Inteligência da Polícia Civil de Linhares, realizaram minuciosa investigação de grupo criminoso responsável pela prática de crime de tráfico de drogas, homicídios, compra e venda ilegal de armas de fogo e lavagem de dinheiro. As ações desses criminosos, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, aconteciam na região dos bairros Interlagos e Aviso.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

“Ante a todo esse enorme rol de práticas criminais, cita o delegado, representamos junto ao Poder Judiciário  e conseguimos o Sequestro Judicial de bens que, de alguma forma a quadrilha comprou, para lavar o dinheiro dos proveitos criminais”. Na tarde de ontem (25), ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil de Linhares, com apoio de Policiais Civis de Barra de São Francisco, conseguiu apreender dois veículos: Um Toyota Corolla e uma Fiat Toro. “Esses veículos, juntos, estão avaliados em mais de R$ 230.000,00. Os veículos foram apreendidos e serão encaminhados ao pátio, a disposição da Justiça de Linhares”, concluiu o delegado.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias