Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Operação Verão

“Canetada”: 58 motoristas multados e 6 veículos apreendidos no fim de semana durante Operação Verão em Linhares

Prefeitura informou que foram mais de 1.500 motoristas abordados.

26/01/2022 10h16
Por: Redação
“Canetada”: 58 motoristas multados e 6 veículos apreendidos no fim de semana durante Operação Verão em Linhares

Mais de 1.500 motoristas foram abordados nas principais rodovias de acesso aos balneários de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação por meio da Operação Verão entre os dias 21 e 23 de janeiro, conforme os dados do Departamento Municipal de Trânsito, órgão vinculado a secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social. Desde o início do verão, a ação já abordou mais de 8 mil condutores. As informações foram passadas pela Prefeitura de Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Do total de motoristas abordados no último fim de semana, 58 deles foram multados por cometerem infrações de trânsito e outros 6 tiveram seus veículos apreendidos. Outras blitzes serão realizadas no decorrer de todo o verão, tanto nas rodovias de acesso às principais praias como dentro dos próprios balneários. A ação é realizada em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar.

Entre as principais infrações mais cometidas foram: Dirigir sem possuir CNH, veículo não licenciado e por falta de cadeirinha infantil nos veículos. 

Continua depois da publicidade

Multas - De acordo com o órgão, os valores das multas ligadas a essas infrações podem chegar até R$880,41, e dependendo da gravidade da infração o condutor poderá perder até 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Canais de denúncias - As denúncias de trânsito devem ser realizadas por meio dos telefones 0800 283 1370 do Departamento Municipal de Trânsito, 153 da GCM ou pelo 190 da Polícia Militar. (Fonte e foto: PML.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias