Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Vento e chuva

Vento “arranca” telhado de bar, e chuva alaga ruas em Linhares

Marinha do Brasil emitiu alerta sobre a mudança no clima no Estado do Espírito Santo.

26/01/2022 09h37
Por: Redação
Vento “arranca” telhado de bar, e chuva alaga ruas em Linhares

O telhado de um estabelecimento comercial amanheceu “arrancado” por conta da ação do vento na localidade de Agrovila, interior de Linhares, cena enviada para a nossa Redação na manhã desta quarta-feira (26). Trata-se de um bar, bastante conhecido e ponto de encontro na região do trajeto para o balneário de Pontal do Ipiranga. A informação é que não houve registro de feridos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E a chuva, na sede de Linhares, traz a tradicional cena de alagamento. No bairro Santa Cruz, por exemplo, conforme nos informou um morador, a manhã é complicada. “Sempre que chove é assim”, disse ele sem especificar a localização exata onde as vias foram tomadas pela água pluvial.

Meteorologia – A mudança no clima já estava prevista no Espírito Santo, para começar ontem (25), conforme alerta emitido pela Marinha do Brasil, que anunciou a chegada de ventos fortes devido à formação de um sistema de alta e baixa pressão. Os ventos podem chegar até 60 km/h e atingir a faixa litorânea do Estado, entre a madrugada de terça-feira (25) até esta quarta (26). 

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias