Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Larápios de café

Dezenas de sacas de café são furtadas de sítio em Sooretama

Bandido agiram hoje de madrugada (25).

25/01/2022 18h07
Por: Redação
Dezenas de sacas de café são furtadas de sítio em Sooretama

Um produtor rural de Sooretama amargou o prejuízo de um total de 44 sacas de café, todas furtadas do galpão de um sítio, conforme a vítima informou a polícia no início da tarde desta terça-feira (25). Ele contou que o furto aconteceu por volta das 1h30 da madrugada, e acredita que além de um veículo com compartimento de carga, os larápios contaram com apoio de uma motocicleta.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

As sacas de café que estavam armazenadas do galpão teriam sido transportadas em uma caminhonete, e até o momento não há pistas de quem estava no veículo com a carga e nem na moto que pode ter apoiado no furto. Cada saca do tipo de café furtado, conforme nos informou outro produtor rural, que enviou a cotação, custa R$ 795,00. Ou seja, o prejuízo é de R$ 34.980,00 para a vítima.

Continua depois da publicidade

Se você faz parte do grupo de pessoas que lutam para conseguir o sustento dignamente, e saiba de alguma informação que ajude a polícia na localização do produto furtado, e na dos ladrões que agiram na propriedade, ou quem sabe de algum receptador, informe à polícia local, ou ligue para o 181 ou 190.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias