Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Dupla presa com cédulas falsas declara: "Tem muito dinheiro falso espalhado em Rio Bananal"

Ação da Polícia Civil se deu nesta segunda-feira (24).

25/01/2022 09h40
Por: Redação
Dupla presa com cédulas falsas declara:

A Polícia Civil de Rio Bananal, em diligências investigativas para apurar um derrame de notas falsas na cidade, localizou e prendeu em flagrante, dois homens que estavam de posse de notas falsas, gastando no comércio da cidade. O primeiro a ser preso foi um jovem de 22 anos, em São Sebastião. De acordo com a Polícia Civil, ele usou notas falsas de R$ 100,00 para abastecer em um posto de combustíveis.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Prosseguindo as diligências, na estrada de São Francisco, a Polícia Civil localizou e prendeu outro indivíduo, de 41 anos, e com ele foi apreendido um total de R$ 240,00 em notas falsas. “Ele também confessou que comprou o dinheiro falso e estava distribuindo pela cidade. Outros elementos envolvidos nos crimes estão sendo investigados, e se for comprovado o envolvimento, também serão indiciados pelo crime de Moeda Falsa, com penas que vão de 3 a 12 anos de cadeia”, explicou o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Continua depois da publicidade

Os dois indivíduos presos ontem (24), foram interrogados e confessaram os crimes e informaram que muito dinheiro falso foi espalhado por Rio Bananal,  logo depois foram encaminhados para a PRL em Linhares a disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias