Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Já tinha passagem

Jovem é preso no Fórum de Linhares. Havia mandando de prisão em desfavor dele

... e o mandado só venceria em 2031.

25/01/2022 08h24
Por: Redação
Jovem é preso no Fórum de Linhares. Havia mandando de prisão em desfavor dele

Um jovem de 20 anos foi preso no Fórum Desembargador Mendes Wanderley, bairro Três Barras, no final da tarde de ontem (24). Não tivemos acesso se ele teria ido ao local para cumprir alguma medida imposta pela justiça ou se a Polícia Militar chegou até ele por abordagem convencional, mas no relatório consta que a guarnição foi acionada e que o contato foi feito com um PM da Reserva e foi ele que informou a presença do jovem com mandado de prisão em aberto no local.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A guarnição qualificou o rapaz, que é do bairro Planalto, e citou no relatório que o mandado de prisão válido até 05 de julho de 2031, foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, por crime de tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para sequência dos trâmites relativos à determinação da justiça.

Nos registros do Tribunal de Justiça consta outro processo com o nome do investigado, na 3ª Vara Criminal de Linhares.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias