Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Bairro Aviso

Força Tática chega chegando, apreende arma, munições, drogas, e detém 4 no Residencial Rio Doce

Foi hoje (22) de madrugada, e teve até disparos de arma de fogo. Um bandido escapou.

22/01/2022 11h31 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Força Tática chega chegando, apreende arma, munições, drogas, e detém 4 no Residencial Rio Doce

As viaturas da Força Tática do 12º Batalhão neutralizaram a ação do tráfico de drogas na Rua Gabriel Vicentin, no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, hoje (22) de madrugada. Teve cerco pelos fundos e área frontal de uma residência, e muita correria e tentativa de fuga desesperada por parte de indivíduos suspeitos. Um conseguiu escapar, e antes ele teria feito menção de sacar uma arma de fogo, o que fez com que um dos PMs revidasse com dois disparos de pistola. Na ação contra o tráfico de drogas, mais uma arma de fogo municiada, além de maconha, cocaína e crack, foram retirados das mãos de bandidos. A ocorrência se deu por volta das 2h, e três dias antes a Força Tática havia apreendido drogas e armas no mesmo local.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

No cerco, dois indivíduos foram abordados na área frontal da residência, e além dos celulares deles os policiais encontraram R$ 46,50 e uma bucha de maconha. Já nos fundos do imóvel foi abordado um indivíduo que havia conseguido pular o muro, além de outro suspeito que intencionava se esconder na residência dos fundos. Eles também tiveram os celulares apreendidos.

No local onde começou a abordagem, nos fundos do imóvel cercado, foi encontrada uma bolsa que estava próxima ao muro, e nela continha duas pedras grandes de crack e dois papelotes grandes de cocaína, duas buchas de maconha 17 munições calibre 38 intactas, e R$2,00. Já parte frontal do imóvel a Força Tática apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que ninguém assumiu a propriedade do material apreendido, que foi entregue à Polícia Civil, no plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares, juntamente com os conduzidos.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias