Poucas nuvens
Linhares - ES
“Deu ruim” para um homem de 49 anos, morador do bairro Interlagos, e que, de acordo com a Polícia Civil, atuava como agiota (pessoa que empresta dinheiro a juros altíssimos) em Linhares. Ele foi preso nesta sexta-feira (21) em uma operação onde, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, foram realizas buscas em várias casas, e além de crime de agiotagem também foi apurado extorsão. “Em uma casa a Polícia Civil apreendeu boa quantidade de dinheiro, quase R$13 mil, além de cheques e notas promissórias, e em outra foi cumprido um mandado de prisão do homem de 49 anos. Ele estava com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de extorsão e agiotagem”, disse o delegado.
Clique aqui e confira o Eu Vi em Linhares no Instagram
Residencial Rio Doce – E teve ação da PC também no bairro Aviso, mais precisamente no Residencial Rio Doce, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e também foram presos em flagrante três indivíduos. “Segundo as investigações, disse o delegado, os três estão envolvidos também em roubos e homicídios tentados na região, e faziam parte de uma gangue que atuava no Residencial Rio Doce”, relata Fabrício.
Em uma das casas, segundo o delegado, a Polícia Civil apreendeu boa quantidade de droga prensada. Os suspeitos, de 18, 21 e 23 anos, não tiveram os nomes divulgados, e já foram levados para a PRL.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 27°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Sol com algumas nuvens