Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Pontal do Ipiranga

GCM é encontrado m0rto no Pontal do Ipiranga

Era muito querido aqui, diz leitora.

16/01/2022 20h48
Por: Redação
GCM é encontrado m0rto no Pontal do Ipiranga

O corpo de um senhor foi encontrado dentro de uma residência no balneário de Pontal do Ipiranga neste domingo (16). A informação é que a ocorrência foi atendida na Terceira Avenida e ao lado de uma oficina, e que o corpo estava em estado de decomposição. Uma moradora disse que o homem era Guarda Civil Municipal aposentado, conhecido no balneário como “Seu Tadeu", mas que ele tinha outro nome, e que ele estaria adoentado e seria o único morador da residência.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Uma vizinha teria sentido forte odor nas últimas horas, e como o homem não era visto nos últimos dias, surgiu a suspeita e depois a confirmação de que Tadeu estava morto dentro do imóvel. “Ele era muito querido aqui, era morador antigo e trabalhou por muito tempo na escola aqui do Pontal”, conta a nossa fonte.

Continua depois da publicidade

Leu? Saudade: Maria Clara Ghidetti, janeiro era o mês dela

A cena do veículo que transporta cadáveres e a equipe da perícia da Polícia Civil chamou a atenção de populares, todos querendo saber o que havia acontecido. Como nesse plantão encontramos bastante dificuldade de obter dados oficiais das ocorrências, estas são as informações que conseguimos na apuração.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias