Poucas nuvens
Linhares - ES
Familiares de Renato Cardoso Inocente, 31 anos (foto) estão na agonia desde o final da tarde deste sábado (15), quando ele correu até a Lagoa do Aviso a fim de atravessar a nado, e não foi mais encontrado. Parentes e pessoas que ficaram cientes da situação, ainda tinham esperanças e tentaram encontrar a vítima ainda com vida. O fato aconteceu, conforme nos informou a leitora Elisabete Inocente, tia de Renato, por volta de 17h. Ela informou ainda, que o Corpo de Bombeiros foi acionado e que os profissionais realizaram buscas até o início da madrugada desde domingo (16), sem êxito.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Assim que o dia amanheceu, a tia pediu ajuda nas redes sociais, para que pessoas possam fazer parte das buscas e, assim, acabar com a agonia da família. “Pedimos a quem tiver barco, que nos ajude lançando rede, ou de alguma outra forma, para que o corpo seja encontrado logo. O Corpo de Bombeiros disse que retomaria as buscas depois das 9h, e se houver ajuda, pode ser encontrado (o corpo) mais rápido”, disse ela.
Em contato com o Corpo de Bombeiros, a informação é que outra equipe estava assumindo os serviços e que posteriormente teríamos retorno. A vítima, segundo a tia, morava no Aviso, sabia nadar e foi atravessar a lagoa a nado após sofrer um surto. (O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo -16, clique aqui e confira os detalhes ).
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 27°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Sol com algumas nuvens