Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Mais enxuga gelo

Buchas de maconha eram escondidas debaixo de bananeira em Linhares. Adolescente foi levado para a DRL

Ele vendia a droga na frente de casa, mas a dupla terror da bandidagem foi lá e acabou com festa.

15/01/2022 13h15
Por: Redação
Buchas de maconha eram escondidas debaixo de bananeira em Linhares. Adolescente foi levado para a DRL

Estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Nova Esperança, a bordo da viatura 4546 da Ronda Ostensiva da 3ª Companhia, os Sargentos Rogério e Roberto, passavam pela Avenida Lagoa do Testa e viram um indivíduo com uma sacola em uma das mãos. Ele foi abordado e a sacola continha 23 buchas de maconha embaladas para venda. Os policiais constataram que trata-se de um adolescente de 17 anos, e também foram até a residência dele.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O genitor permitiu a entrada dos policiais, e foi apreendido R$ 187,00 em espécie. Contudo, durante as diligências, os Sargentos receberam a informação de que a frente da casa do abordado estava sendo bastante frequentada e sempre havia permanência de pessoas perguntando por ele.

Continua depois da publicidade

O pai do indivíduo quis saber o que aquela denúncia queria dizer, e também queria saber explicações sobre as 23 buchas de maconha apreendidas, e ele e os PMs foram com o menor em outro “esconderijo”, encontrando sob uma bananeira uma “carga” com mais 216 buchas de maconha. Daí, o caso foi encaminhado à Polícia Civil, na delegacia de Linhares.

E você também pode ajudar a polícia a dar os “baques” no tráfico de drogas: Denuncie o que sabe ligando para o 181 ou 190, ou procure um policial de sua confiança. A dupla terror da bandidagem está aí.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias