Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Estrada de Regência

Rio Doce “toma conta” da Estrada de Regência: Regência “virou rio”, diz leitor

Pessoas serão baldeadas, disse morador. As fotos são da manhã deste sábado (15).

15/01/2022 09h11 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Rio Doce “toma conta” da Estrada de Regência: Regência “virou rio”, diz leitor

Quem queria seguir para Regência Augusta, litoral de Linhares e point de surfistas, neste fim de semana ensolarado, pode mudar os planos, bem como quem está na Vila e pretendia sair de carro ou ônibus. É que o nível do Rio Doce chegou ao acesso à Vila, e as fotos que recebemos nesta manhã de sábado (15) mostram que, apesar das informações do dia anterior dando conta de que o nível recuou bastante, ocorreu o contrário por lá. “Virou tudo Rio”, comentou um leitor sobre as fotos. O ônibus que levou passageiros da sede de Linhares até a Vila, aliás, que levaria, não conseguiu passar no ponto alagado.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós conseguimos contato com um morador, o mecânico Alessandro Gomes do Santos, que possui uma oficina de motos na Vila, e ele confirmou: “Aqui não passa carro, nem se o carro for alto. Estão providenciando embarcação para baldear as pessoas, na Estação do Gás até a Ponte, na chegada de Regência. A tendência é que amanhã (domingo) a água baixe, mas a estrada vai precisar de manutenção”, disse ele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias