Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Apreensão

Baixada do Rio Pequeno: Meio quilo de maconha e outros materiais apreendidos pela PM

Foi uma ação da equipe terror da bandidagem. Até capas de colete balístico estão na lista.

14/01/2022 21h30
Por: Redação
Baixada do Rio Pequeno: Meio quilo de maconha e outros materiais apreendidos pela PM

A equipe terror da bandidagem, formada pelos Sargentos Roberto e Rogério a bordo da viatura 4546 da Ronda Ostensiva da 3ª Companhia, apreendeu nesta sexta-feira (14), na chamada “Baixada do Rio Pequeno”, todo este material da foto em destaque. No local, que fica em uma propriedade rural, foi denunciado que suspeitos escondiam armas e comercializavam drogas, e tudo foi comprovado. As pessoas denunciadas não estavam no local, mas bastante experientes, os policiais chegaram até um fogão velho, que estava no lado de fora de um barraco citado na denúncia, e ali estava parte do material apreendido:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os Sargentos encontraram ali, dentro do tal fogão, duas capas de colete balístico e 18 braçadeiras de plástico. E dentro do barraco, sob uma cama velha, estava um tubo de PVC, e dentro dele um pedaço de maconha de aproximadamente 500g, além de uma pedra de crack pesando 25g, uma balança de precisão.

Ainda no compartimento, foi encontrado um frasco com esfera de chumbo e outro contendo pólvora, e mais um contendo espoleta, e também duas espingardas. O material foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias