Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Cheia do Rio Doce

Estrada vira rio, e empresário anuncia cancelamento de excursões até lagoa em Linhares

A Lagoa não foi atingida pela cheia do Rio Doce, é uma das mais belas do Estado, mas está ilhada.

14/01/2022 09h51 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Estrada vira rio, e empresário anuncia cancelamento de excursões até lagoa em Linhares

O “sextou” chegou em clima de prejuízo para um empresário responsável por uma das mais belas opções de lazer no Espírito Santo, a Lagoa da Viúva, localizada em Linhares, e o motivo é a cheia do Rio Doce, que na manhã desta sexta-feira (14) se confundiu com a estrada de acesso ao local. O acesso que mais parece um extensão do rio, com bastante correnteza, em dias normais também é usado para chegar a outras importantes localidades. O empresário, Adenir Batista, conversou com a nossa Redação após divulgar imagens impressionantes em um vídeo que logo viralizou nas redes sociais. Ele disse que fez o vídeo hoje, 14 de janeiro de 2022, às 7h06, a fim de avisar os responsáveis por diversas excursões que estavam confirmadas para chegar à Lagoa da Viúva no fim de semana.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Mais de cinco excursões foram adiadas ou canceladas. “A Lagoa da Viúva, onde temos a cabana, não foi atingida pelo Rio Doce, está cheia por conta das chuvas, mas está apta para a diversão das famílias, só que as excursões não têm como chegar, nem mesmo de carro alto”, lamentou Adenir.

O leitor disse que agora é hora de esperar a situação se normalizar, para oferecer o atendimento, e contratar as cozinheiras, garçons, cantor e a equipe eu fica no atendimento. “Mas isso vai passar, e vamos voltar à atividade”, concluiu. Veja abaixo uma foto em tamanho maior, que mostra como a estrada amanheceu nesta sexta-feira (14).

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias