Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Grave acidente

Mulher fica gravemente ferida em acidente entre moto e carro no bairro Shell

A colisão foi na manhã de hoje (14), e vítima estava na moto.

14/01/2022 09h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Mulher fica gravemente ferida em acidente entre moto e carro no bairro Shell

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, socorreu uma pessoa em estado grave, vítima de acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (14) na sede de Linhares. Foi no bairro Shell, em uma das esquinas da Avenida Getúlio Vargas, aquela que faz parte do cruzamento com a Rodovia BR-101, para ligar o bairro ao Centro da cidade. As informações foram passadas por uma leitora que estava no local no momento do fato. “Aqui, enquanto não colocar um sinal (semáforos), não tem jeito. Foi bastante grave, e dá para perceber nas fotos”, contou ela. A vítima segundo a leitora, é uma mulher que estaria na condução da moto. “A moto estava na preferencial, e o carro pegou a moto. Havia somente a mulher na moto e no carro também havia somente o motorista”, contou

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Quando nós postamos a informação, as equipes de atendimento ainda estavam envolvidas, e não foi possível o repasse de maiores detalhes sobre o estado da mulher, mas a leitora disse que a vítima estaria grávida e que os ferimentos teriam sido na cabeça e fêmur.  Às 8h59, quando estávamos concluindo o texto, recebemos a informação de que a equipe do Samu estava deixando o local com a vítima, cujos ferimentos foram bastante delicados.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias