Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Enxugando gelo

Enxugar gelo no Jocafe: Adolescente de 14 anos é (de novo) apreendido com droga e dinheiro

Relatório diz que ele foi denunciado, e que é conhecido da guarnição pelo envolvimento no tráfico de drogas.

14/01/2022 07h59
Por: Redação
Enxugar gelo no Jocafe: Adolescente de 14 anos é (de novo) apreendido com droga e dinheiro

Um total de 78 pedras de crack, 12 buchas de maconha e uma quantia de R$ 207,00 em espécie foram apreendidos com um adolescente de 14 anos, em uma ação da Polícia Militar realizada no bairro Santa Cruz, na rua principal de um dos Jocafes, perto de um conhecido bar. E, conforme consta no relatório policial, trata-se de mais um daqueles casos de “enxugar gelo”, pois o adolescente, apesar da pouca idade, é conhecido da guarnição. Ele foi denunciado, e outra vez levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde os materiais citados também foram entregues à Polícia Civil.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A denúncia dava conta de que o infrator estava traficando próximo a um bar, e que ele deslocava até a Rua Jacinto Campos Araújo, onde escondeu uma quantidade de droga em um terreno baldio, e a todo instante pegava uma quantidade para revenda. E tudo foi comprovado quando ocorreu a abordagem, na principal via do Jocafe (não foi citado qual).

Continua depois da publicidade

Na mão do adolescente havia uma bucha grande e no bolso da bermuda, uma bucha pequena de maconha, além de R$ 207,00 em espécie. A guarnição foi com o abordado até a Rua Jacinto Campos de Araújo, e no terreno baldio, ele buscou no mato, uma sacola contendo mais 10 pedaços grandes de maconha.

Ao pedir documentos, e ouvir do adolescente que estavam em casa e não com ele, antes mesmo de a guarnição chegar onde o infrator reside, o abordado informou que dentro de uma caixa de sapato, a qual estava em seu quarto, havia mais droga, precisamente seis cargas de crack, totalizando 78 pedras.

Foi, então, mais uma ida à delegacia. Essa ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, dia 11. E ainda que ocorra o enxuga gelo, é importante que a comunidade continue denunciando: 181 ou 190.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias