Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Pode parar!

PM de Linhares dá “meia-volta” e ajuda a frustrar fuga de suspeitos na BR-101

A dupla estava de moto e sendo perseguida pela PRF.

12/01/2022 07h54
Por: Redação
PM de Linhares dá “meia-volta” e ajuda a frustrar fuga de suspeitos na BR-101

Uma fuga “frenética” acabou frustrada na manhã de ontem (11) na Rodovia BR-101, onde dois indivíduos a bordo de uma moto tentavam escapar da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido Timbuí. O que eles não contavam era com o azar de darem “de cara” com um Cabo da Polícia Militar que atua em Linhares e retornava para a Grande Vitória, o Cabo Bonadiman. O militar, percebendo a situação, deu “meia-volta” e saiu com seu veículo para auxiliar na ação, e os suspeitos acabaram sofrendo uma com saída de pista.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Leia também: Uma vaca caiu na piscina de uma residência em Linhares e deu a maior canseira ontem à noite

Os indivíduos caíram em uma ribanceira durante a perseguição do Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF, com o apoio do militar, e a informação é que o condutor teria fugido, e que ele estaria armado. A moto não estava com restrições de furtos/roubos, e o ocupante que acabou abordado tem 16 anos e é de Aracruz. Ele foi liberado no local sob responsabilidade do avô, e a moto foi encaminhada ao pátio contratado da PRF (Serra) mediante DRV pelo motivo de ausência de condutor responsável e licenciamento em atraso.

Continua depois da publicidade

A suspeita é que a dupla fugia por estar com veículo “alheio”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias