Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Fogo cruzado

Tiros entre bandidos do Cavaco e Gogó deixa clima tenso no Aviso. Moradores pedem socorro.

Passaram no beco, todos armados, e se esconderam em uma casa, disse um leitor.

10/01/2022 22h03
Por: Redação
Tiros entre bandidos do Cavaco e Gogó deixa clima tenso no Aviso. Moradores pedem socorro.

 

Noite de segunda-feira (10) tensa no bairro Aviso. Pouco antes das 20 horas, conforme nos informaram diversos moradores, foram ouvidos muitos tiros na localidade conhecida como Gogó. E logo em seguida foram vistos indivíduos armados em um famoso beco, o mesmo que sediou o “Baile dos Cria” e que foi cenário de baculejo na tarde do último sábado (8), manchete aqui no Eu Vi em Linhares. Ali também foram ouvidos disparos de arma de fogo. Apavorados, moradores disseram que temiam as balas perdidas, pois naquele horário crianças ainda brincavam tanto no local onde começou quanto no beco onde ouve a reação da gangue rival.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Um leitor explicou que “quem começou tudo” foram bandidos do tal beco, que fica na localidade do Cavaco. “Os do beco aqui no Cavaco foram até o Gogó e deram tiros, aí, os caras de lá vieram e deram tiros aqui no beco. Muita gente chamou a polícia, e também pedimos que o Site Eu Vi em Linhares divulgue, para que alguma coisa seja feita por nós, moradores que trabalhamos e não merecemos viver no meio desse fogo cruzado”, pediu.

Continua depois da publicidade

Alguns dos bandidos estavam de bicicleta, e imagens mostrando três deles deixando um dos locais (foto) foram enviadas para a nossa Redação e também divulgadas nas redes sociais. O beco, conforme nos informou um leitor, é uma espécie de point do tráfico de drogas. Outras informações nós encaminhamos ao setor competente, e a notícia menos pior é que nesse “fogo cruzado” não teve registro de feridos.

 

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias