Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Cantor

Foragido de SP é preso na Praia de Pontal do Ipiranga

Delegado disse que o investigado ganhava a vida como cantor na região de Linhares e municípios vizinhos.

10/01/2022 09h27
Por: Redação
Foragido de SP é preso na Praia de Pontal do Ipiranga

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Linhares resultou, na sexta-feira (8), na prisão de um indivíduo procurado pela Justiça de São Paulo, mais precisamente na Comarca de Osasco. O motivo, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, foi a prática de Homicídio. O investigado foi identificado como Leandro Aparecido de Morais, 36 anos. “A equipe de Inteligência da DHPP de Linhares recebeu informações que o procurado estava residindo na região de Linhares e começaram  as buscas, na sexta-feira à tarde, os policiais receberam informações sigilosas de que ele poderia estar escondido na região do Pontal do Ipiranga”, contou o delegado.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O delegado disse que as informações davam conta de que naquele momento (a tarde de sexta), o homem estaria em um estabelecimento comercial, próximo a praia. “Os Policiais Civis passaram todas as informações para a Polícia Militar e os Militares executaram uma operação, localizando o indivíduo e cumprindo o mandado de prisão em aberto. Após a prisão, ele (o procurado) foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, e em seguida para PRL, à disposição da Justiça”, conta o delegado.

Fabrício disse que Leandro ganhava a vida como cantor na região de Linhares e municípios vizinhos.  A defesa do citado, caso queira se identificar, tem espaço aberto: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias