Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Muito sincero

Placas com “recados sincerões” chamam a atenção e deixam “alerta” no interior de Linhares

Mostra aí no Eu Vi em Linhares a nossa indignação, pede leitor.

06/01/2022 16h10 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Placas com “recados sincerões” chamam a atenção e deixam “alerta” no interior de Linhares

Duas placas têm chamado a atenção no interior de Linhares, na região onde fica uma fábrica de motores, lá pelas bandas de Bebedouro/Rio Quartel. Um leitor disse que “a intenção é ver se alguém leve os recados até alguma autoridade, para que o problema relativo às péssimas condições no acesso seja resolvido”. O leitor também acrescentou via Whatsapp, que ele representa “todos que precisam usar a estrada, que pagam impostos, e reivindicam que o dinheiro público seja investido ali”. E muito bravo, ele deixou claro: “É ano de eleição, e ai do político que nos procurar para pedir votos e fazer promessas”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A estrada liga o Distrito de Bebedouro a Baunilha, e as placas estão bem no começo de uma reta. Uma delas, com fundo amarelo e a palavra “atenção” com fundo preto, diz: “Rodovia do descaso e da vergonha”, e a outra, com fundo branco e a palavra “cuidado” com fundo vermelho, informa: “Nesta estrada você conhecerá o ódio e desprezo do poder público pelos homens que aqui produzem”.

“Mostra aí no Eu Vi em Linhares a nossa indignação”, pediu o leitor. E aí? Alguém pode compartilhar com alguma autoridade?

Continua depois da publicidade
12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias