Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Grave acidente

Acidente envolvendo motos e carro, com vítima fatal e feridos com gravidade em Rio Bananal

Aconteceu na noite deste sábado (1º), na esquina de um posto de combustíveis.

01/01/2022 22h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Acidente envolvendo motos e carro, com vítima fatal e feridos com gravidade em Rio Bananal

Duas motos caídas, sendo uma vermelha e outra preta; capacetes e corpos na rua e na calçada. Pessoas desesperadas observando as vítimas. Assim mostram as imagens de um vídeo que chegou a nossa Redação na noite deste sábado (1º), quando começou o ano de 2022. O local é uma esquina que fica em frente a um posto de combustíveis, em Rio Bananal, e o acidente, conforme apurações feitas pelo nosso plantão, deixou três feridos e uma pessoa morta, ainda não foi confirmado se todos eram ocupantes das motos. A colisão também envolveu com veículo que seria uma Hilux, e a dinâmica poderá ser esclarecida através de câmeras existentes no estabelecimento mencionado.

Uma multidão se aglomerou no local. (Confira atualização no último parágrafo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Extraoficialmente, a informação é que entre os feridos, duas pessoas foram socorridas pelo SAMU em estado extremamente grave. O acidente aconteceu minutos antes das 21h, e estas são as informações até o momento. O vídeo não será mostrado em decorrência as imagens serem muito fortes.

Continua depois da publicidade

Atualização – A atualização mostra dados oficiais da Polícia Militar que esteve no local:  Na moto preta estavam o condutor Rian da Penha Rigon, de 20 anos, e o carona Hudson Braun Fernandes, de 18, ambos socorridos. Na moto vermelha estavam o condutor Ramon Monteiro das Chagas, 22 anos, que morreu no local. O carona, Raphael Nascimento Rodrigues, 26 anos, foi socorrido.

Outras duas pessoas que não estavam em nenhum dos veículos envolvidos acabaram atropeladas e também foram socorridas. Ninguém na caminhonete Hilux saiu ferido, e o teste deu negativo para uso de bebida alcoólica por parte do condutor. A causa do acidente é investigada.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias