Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Perigo!

Fogos de artifício fazem buraco no telhado e no forro de residência em Linhares

Moradora diz que tem um bebê, e que todos acordaram assustados com o ato irresponsável.

01/01/2022 15h46
Por: Redação
Fogos de artifício fazem buraco no telhado e no forro de residência em Linhares

Moradores de uma residência na Rua João Ubaldo de Souza, no bairro Interlagos, correram risco de saírem feridos por conta de uma atitude que eles nem sabem  de onde veio, nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (1º). Um forte estrondo provocado por fogos de artifício acordou todos em casa, inclusive um bebê, e o telhado do imóvel chegou a ser danificado. Apavorados, os moradores constataram que o irresponsável por parte ativou os fogos, quase que chega ao ser inocente que dormia. “Não sabemos quem são os autores, mas gostaríamos que o fato fosse divulgado para que alguma coisa fosse feita a fim de evitar o uso irresponsável de fogos de artifício, e deixar registrada a minha indignação”, disse a leitora ao enviar as fotos em destaque para a nossa Redação.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Isso é um absurdo, pois tenho um bebê pequeno que brinca na varanda. Já pensou se tivesse alguém na varanda naquele momento? Olhe como ficou a telha e a madeira de sustentação do forro”, acrescentou ela, que reside com o bebê e o esposo.

Os fogos em geral também são motivo de reclamação por parte de quem possui animal de estimação, idosos e pessoas autistas em casa.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias