Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Educação Gente que faz!

1º dia de 2022: Os parabéns vão para Adriana, que mudou a “cara” do CEIM José Elias

Ela começou como Diretora do estabelecimento em 2020, e seguirá até 31 desse mês.

01/01/2022 11h28 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
1º dia de 2022: Os parabéns vão para Adriana, que mudou a “cara” do CEIM José Elias

Localizado no bairro Linhares V, o CEIM José Elias, que atende a comunidade do bairro e também as das proximidades, começa 2022 com as marcas deixadas por Adriana Alves Arcanjo, que está prestes a deixar o cargo de Diretora. “É maravilhoso saber que um trabalho em equipe resultou em ensino e aprendizagem elogiados. Com ajuda de patrocínios tanto de funcionários, quanto dos comerciantes, foi executado um projeto institucional no qual deixou a escola com cara da educação infantil. A parceria da SEME foi essencial para melhoramos a infraestrutura da escola ,a escola, que hoje tem a cara de CEIM”, disse ela.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Quando fazemos um trabalho com amor, pensando nas crianças e funcionários, não pode ter outro resultado que não seja esse, as crianças com prazer de estudar. Não foi fácil, mas fomos uma equipe que tem coragem de arregaçar as mangas, pois tive um time de primeira, com professores efetivos e DTS.”

“Toda equipe que conheciam a realidade da escola e me abraçou e me apoiou em tudo, fica a minha eterna gratidão. Deixamos  a nossa escola linda e  aconchegante, com carinha da educação infantil. Gratidão pelos patrocinadores, comerciantes, e pais e responsáveis por ter confiado em nosso trabalho!”.

Continua depois da publicidade

“Meus votos é que a escola continue com as melhorias, e que as crianças sejam o centro de todo esse processo educacional; que elas tenham todos os seus direitos e integridade preservados, e todo o respeito que elas merecem! Combati um bom combate e guardei a minha fé! Que o ano de 2022 seja abençoado para todos nós”, concluiu.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias