Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Religião Retrospectiva 2021

O pedido de milagre feito por evangélicos em prol dos que contraíram a Covid-19

Na retrospectiva 2021, lembramos a cena de arrepiar em frente ao Hospital Rio Doce. Reveja o vídeo.

30/12/2021 22h23
Por: Redação
O pedido de milagre feito por evangélicos em prol dos que contraíram a Covid-19

Em março, a pandemia que hoje (30) ainda não acabou, teve momentos marcantes de fé em Linhares, entre eles, a área frontal do Hospital Rio Doce: “... Remove a minha pedra / Me chama pelo nome / Muda a minha história / Ressuscita os meus sonhos / Transforma a minha vida / Me faz um milagre / Me toca nessa hora/ Me / chama para fora / Ressuscita-me...”. As palavras são parte de um louvor, em forma de oração em prol da restauração dos enfermos que estavam na referida unidade, alguns em estado crítico, e a foto mostra membros da Igreja Evangélica Nova Aliança, na cena registrada na noite de uma segunda-feira (29), na Avenida João Felipe Calmon.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E eles cantava: “Mestre, eu preciso de um milagre / Transforma minha vida, meu estado / Faz tempo que eu não vejo a luz do dia / Estão tentando sepultar minha alegria / Tentando ver meus sonhos cancelados / Lázaro ouviu a sua voz / Quando aquela pedra removeu / Depois de quatro dias ele reviveu / Mestre, não há outro que possa fazer / Aquilo que só o teu nome tem todo poder / Eu preciso tanto de um milagre...”. Foi de arrepiar. Veja só abaixo o vídeo:

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias