Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Retrospectiva 2021

Rose: A faxineira que deu aula de caráter ao propagar serviços para o dia de finados

Ela escreveu em uma placa, a palavra faxina com ch, e alguém a mandou enterrar o Português.

30/12/2021 16h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Rose: A faxineira que deu aula de caráter ao propagar serviços para o dia de finados

No período que antecede do dia de finados, feriado católico, a faxineira Rose de Oliveira, 40 anos, divulgou os seus trabalhos para, como toda pessoa guerreira, defender o pão de cada dia honestamente através da prestação de serviços referentes às limpezas de túmulos no Cemitério São José. Só que, na postagem em um grupo de classificados virtuais, Rose expôs seu contato telefônico, e escreveu o que faz, mas a palavra “faxina”, que estava escrita, com “ch”, atraiu a atenção de uma mulher que a criticou e a mandou “enterrar” o Português.  Procurada por nossa Redação, Rose deu verdadeira aula. E certamente atingiu e serviu de lição para quem a criticou.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“O importante é que as pessoas entenderam, e que o meu contato está certo e o meu trabalho é de qualidade e honesto!”, defendeu-se. E, como toda ação tem uma reação, a mulher que mandou a faxineira “enterrar” o Português foi bastante criticada, enquanto a faxineira recebeu muitos elogios e incentivos para desconsiderar o que a mulher falou. Lembra dessa?

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias