Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Retrospectiva 2021

Marcou 2021: O ato simples de um advogado que fez um chapa chorar

O homem descansava após o almoço, e perdeu a carteira com dinheiro e tudo.

30/12/2021 14h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Marcou 2021: O ato simples de um advogado que fez um chapa chorar

Uma atitude simples, mas de caráter e que vale a pena a gente lembrar na retrospectiva de 2021: O chapa Sérgio Gomes dos Santos, almoçou sua marmitex e foi descansar em um ponto de ônibus no bairro Movelar. Ao levantar para “pegar no batente” de novo, não percebeu que a carteira com documentos e dinheiro havia caído, e saiu. O homem, claro, se desesperou. Mas o que ele não sabia é que o advogado Vinícius Gonçalves de Carvalho passava em frente ao ponto e viu a carteira. O advogado entrou em contato com a nossa Redação, pediu ajuda para localizar o dono e o encontro dos dois foi emocionante!

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Alguns minutos após a postagem, lá estavam os dois: Sérgio chorou ao ter de volta a careira com o dinheiro que tanto suou para ganhar, e Vinicius não sabia onde colocar tanta felicidade ao ver o Chapa tão feliz. Vale lembrar, né?

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias