Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Luto

Benício morre em hospital de SP. Ele lutava contra tumor raro no intestino

O menino, de Linhares, passou por tratamento em Vitória e depois em SP, onde veio a óbit0 hoje (30).

30/12/2021 13h55 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Benício morre em hospital de SP. Ele lutava contra tumor raro no intestino

Faleceu nesta quinta-feira (30) em uma unidade hospitalar de São Paulo, o garotinho Benício Oliveira Caron, o Beni, de 5 anos, que era portador de um tumor raro no intestino. Ele enfrentava o tratamento como verdadeiro guerreiro, e esteve internado por 4 meses no Hospital Infantil de Vitória, sendo 40 dias na UTI e 29 dias entubado. Passou por vários exames desde sua primeira internação, em janeiro deste ano de 2021.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A família, de acordo com dados contidos quando foi realizada uma “vaquinha” para ajudar no tratamento, teve que se mudar para Vitória para acompanhar do menino. Já em São Paulo, a luta também foi grande. E hoje ele se foi.

Um amigo da família, ao nos passar as informações, disse que quando o garotinho adoeceu, sentia muita dor abdominal. ”Em Linhares não conseguiram descobrir o que era, foi pra vitória e depois pra SP. Montamos uma conta, onde mobilizou toda a cidade, foi arrecadado um valor que deu pra custear algumas despesas em SP. Foi feito de tudo que os pais podiam, e os amigos também, mas, infelizmente, hoje ele veio a óbito”, contou.

Continua depois da publicidade

O velório, ainda de acordo com o amigo da família, foi organizado para acontecer no templo da Igreja Adventista do 7" dia Central, no Centro de Linhares. O sepultamento  será no Cemitério São José, em horário ainda a confirmar.

Atualização - . A informação que chegou a nossa Redação dá conta de que o sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira (31), e que o corpo está previsto para chegar  a Linhares por volta das 11h.

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias