
O cantor Werner Niero, o Alemão do Forró, cometeu uma gafe nesta quarta-feira (29), quando postou nas redes sociais uma foto “antiga” como “#tbt”, uma das hashtags mais populares do mundo, em fotos antigas, que são publicadas às quintas-feiras. Mas quem disse que os fãs ligaram? Para falar a verdade, eles sequer notaram e preferiram lotar a postagem de comentários parabenizando o cantor, que legendou a foto assim: “Com humildade, a gente vai chegando cada vez mais longe”, marcando a localização “Espírito Santo”. E foram milhares de curtidas e também de fãs que fizeram questão de mostrar que têm foto junto com o cantor.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Quando “se deu conta” de que postou na quarta e não hoje (30), quinta-feira, o cantor tomou a iniciativa de explicar: “Eu estou numa correria tão grande que jurava que hoje era quinta-feira galera, mas tá valendo . Um abraço aos amigos das antigas e todos os novos amigos que estou fazendo nesta caminhada. Valeeeuuuu, e tome forró!!!”.
Saiba mais sobre Alemão do Forró - Aos 29 anos, Werner Niero, o Alemão do Forró, que canta e compõe suas músicas, começou sua história em Rio Bananal, no ano de 2002. A primeira banda foi formada por amigos do seu próprio bairro, a Forró Legal. Depois o cantor formou uma dupla, Werner e Serginho. No ano de 2005 começou sua carreira solo e gravou três CDs com o nome de Werner e Seus Teclados. As apresentações pelo Norte do Estado do Espírito Santo se expandiram, e em 2008, um grande empresário de São Paulo ao ver o show, fez o convite de ser vocalista de uma banda a nível nacional, a Banda Camisa Suada.
Com a Camisa Suada, ele ficou por um ano viajando por todo Brasil, vindo também a mostrar seu talento em outros projetos como “Grupo Meninos da Camisa” e “Forró Pisada Louca”.
Mas foi em 2010 que nasceu o fenômeno do norte capixaba: o Alemão do Forró. Ele já lançou CDs e DVDs e a agenda sempre está lotada. Foto: Página do cantor no Facebook.
Mín. 19° Máx. 28°