Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Tem recompensa

Recompensa: Gordinho se assusta com fogos e foge no São José

Foi hoje, entre 10h e 11h da manhã, e ele está com coleira azul.

25/12/2021 20h22 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Recompensa: Gordinho se assusta com fogos e foge no São José

Os fogos assustam e fazem os animais entrarem em desespero. Às vezes eles saem correndo e também deixam os donos desesperados. E foi assim neste sábado (25), no bairro São José, na casa do Gordinho, esse vira-lata em destaque. Ele tem 6 anos de idade, porte médio e é castrado. Um garotinho de 4 anos, cresceu junto com ele, e está muito triste. “Estava tudo bem, mas ele se assustou com os fogos e conseguiu pular a grade. Estamos muito preocupados, pois sempre que ele fica sozinho, sente muito medo. Pedimos que entrem em contato urgente se o viram por aí”, diz a pessoa que procurou o Au Au Miau e divulgou os contatos (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado, e a notícia do desfecho é muito ruim. Confira clicando aqui). “Pagamos recompensa”, acrescentou.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A família reside Avenida Gilson Cardoso Zocatelli, próximo a Pizzaria 300 graus. “Sempre que tem fogos e está sozinho fica com muito medo. Ele estava com coleira azul. Meu filho, muito apegado a ele, está desesperado. Peço que me ajudem , ele é muito importante para nós”, concluiu a leitora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias