Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Atrás das grades

Juninho Fonseca é preso pela Força Tática e P2, na frente da esposa e dos filhos

A família estava em um carro de aplicativo, segundo a PM, chegando a Linhares, vinda de uma cidade próxima.

25/12/2021 07h48 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Juninho Fonseca é preso pela Força Tática e P2, na frente da esposa e dos filhos

Uma ação conjunta entre a Força Tática e a P2, o Serviço Reservado da Polícia Militar do 12º Batalhão, destaca a prisão de um indivíduo identificado como Genebaldo Carlos da Fonseca Júnior, o Juninho Fonseca, que estava com três mandados em aberto. Foi por volta das 17h30 desta sexta-feira (24), no cruzamento da Avenida Samuel Batista Cruz com a Rua Capitão José Maria, na divisa entre o Centro e o bairro Araçá, quando o investigado estava dentro de um Fox preto, usado como carro de aplicativo, juntamente com a esposa e os dois filhos, conforme consta no relatório policial, vindo do Município de Aracruz. A ação chamou a atenção de curiosos, e será destaque em outros portais após divulgação aqui no plantão do Eu Vi em Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A equipe de Força Tática, juntamente com a P2, recebeu informação de que Juninho voltava de Aracruz para Linhares no citado carro de aplicativo, e com todas as características do veículo em mãos, as equipes cercaram e abordaram o veículo com o denunciado, e cita o relatório com uma adolescente de 17 anos, esposa dele, e seus dois filhos, de idade não informada.

Nada foi encontrado no carro, que era dirigido por uma mulher, e nem com os ocupantes. A motorista disse que só foi até Aracruz a serviço., e foi liberada, bem como a adolescente e os filhos do investigado.

Continua depois da publicidade

O relatório cita que Juninho Fonseca seria suspeito de homicídios e de comandar o tráfico de drogas na região do Pó do Shell, e que na ocasião em que foi apreendido um adolescente envolvido na morte de Lucas Aires Afonso, 18 anos, no BNH, empreendeu fuga, fato registrado  na cidade de Aracruz.  Em decorrência disto, ele apresentava algumas escoriações pelo corpo.

Juninho foi preso minutos antes de outra prisão “de peso” da Força Tática e a P2, na Rua Borba Gato, no bairro Interlagos nesta sexta-feira (24), e que teve como alvo Edson Gabriel Souza, o GB Sheik, 18 anos, apontado como o outro atirador de Lucas.

Mandados – Natural de Conceição da Barra, como Genebaldo Carlos da Fonseca Júnior, o Juninho Fonseca, conforme apuramos, estava com três mandados em aberto, sendo todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, um de prisão temporária datado de 28 de julho, respaldado pelo artigo 121 (homicídio) na Avenida Artur Bernardes, próximo ao Beco 12, no Pó do Shell, e os outros dois abaixo:

Continua depois da publicidade

O segundo mandado é de 26 de novembro, por posse irregular de arma de fogo, associação para o tráfico e tráfico de drogas, e o terceiro de 9 de dezembro, com tipificação penal no artigo 121, tendo o local da ocorrência o BNH. (A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347).

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias