Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Notícia triste

Lucas não resiste e morre no hospital. Beco 12 continua alvo de muitos comentários

O crime pode estar ligado a outro, que vitimou Jeffsley, no Pó do Shell.

21/12/2021 09h57
Por: Redação
Lucas não resiste e morre no hospital. Beco 12 continua alvo de muitos comentários

A notícia nesta manhã de terça-feira (21) é triste quando o assunto é a violência em Linhares: Lucas Aries Afonso, que havia completado 19 anos no dia 05 de julho do ano em curso, e que foi baleado em movimentada via pública e em plena luz do dia no BNH no final da manhã de ontem (20), não resistiu e morreu no hospital. O corpo dele seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. E agora, conforme denúncias que chegaram ao Eu Vi em Linhares, estaria declarada uma suposta guerra na comunidade, entre Becos numerados. O 12, por exemplo, foi citado pela própria vítima ao relatar aos militares como aconteceu o então h0micídio tentado. É que a morte de Lucas estaria ligada à de um adolescente, 4 dias antes.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Lucas – Lucas, conforme ele mesmo explicou aos policiais militares quando estava no HGL, e estava prestes a ser transferido para o Hospital Rio Doce, saiu do serviço e seguia de bicicleta para casa a fim de almoçar. Ele foi surpreendido por dois criminosos, cara um em uma bicicleta, na movimentada via e em frente a um supermercado localizado na Rua Presidente Café Filho. Vídeo do exato momento do crime viralizou nas redes sociais, mas até agora ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

A vítima foi atingida por três disparos nas costas e um na altura da canela direita. Mesmo ferido, o rapaz saiu mancando em desespero para escapar, e foi socorrido por populares em um carro particular.

Beco 12 – A vítima, que morava na comunidade do Pó do Shell, ainda citou o Beco 12, como origem dos atiradores. Lucas disse que foram mais de 10 tiros e que não sabia a motivação do crime.

Contudo, leitores da comunidade que entraram em contato com a nossa Redação, enviaram vídeos, fotos e outras informações que por motivos óbvios foram repassadas ao setor competente sem divulgação na notícia. O que se pode adiantar é que, conforme explicou, “é guerra do 10 com o 12”. Denúncias que chegam continuam sendo encaminhada ao setor competente, e vale lembrar que é importante denunciar no 181.

Continua depois da publicidade
21 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias