Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Vez do letor

Avenida no Shell fica assim, sempre que chove em Linhares. “Manilhamento inadequado”, afirma morador

Ele perdeu praticamente tudo nas últimas chuvas, e atribui o alagamento ao que chamou de “serviço mal feito” em obra para dar vasão à água.

21/12/2021 08h42 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Avenida no Shell fica assim, sempre que chove em Linhares. “Manilhamento inadequado”, afirma morador

Morador da parte baixa do Pó do Shell, no bairro Shell, um leitor que teve a casa tomada pela água nas últimas chuvas em Linhares, e perdeu praticamente tudo, nos enviou fotos da Avenida Ibiraçu, onde os motoristas precisam tomar cuidado com esse problema aí, conforme pode ser observado nas fotos. “Há cerca de 2 anos a prefeitura fez uma obra de manilhamento grande, que dá entrada no manilhamento pequeno, daí estoura todas as vezes que chove, e a água desce com força. É um serviço mal feito e que nos prejudica muito. Por favor, peço solução”, disse ele.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Nas últimas chuvas eu queria ter filmado, mas estava ocupado tentando salvar alguma coisa dentro de casa, tentava alguma maneira para não deixar a água entrar”, disse ele. Nós pedimos o nome do leitor e ele informou, mas pediu para não ser divulgado. Explicamos que é direito dele pedir providências, e que não haveria problema em o nome aparecer, até mesmo pelo fato de a Prefeitura o procurar, quando for resolver o problema...

... mas o homem disse que “os mandachuva podem me pressionar para que eu não faça denúncias, e meu irmão é servidor e a nossa família tem amizade com o prefeito”. Nós pedimos uma resposta da Prefeitura de Linhares sobre a solução do problema, confira a nota que recebemos: "A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Linhares informa que enviará uma equipe ao local para avaliar a situação e reforça que a pavimentação do local será recuperada.”

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias