Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Ai já é demais!

Larápio vira “freguês” na mesma residência em bairro nobre de Linhares

Ele já entrou pelo menos três vezes no mesmo imóvel, sempre pelos fundos, para furtar objetos.

21/12/2021 07h58
Por: Redação
Larápio vira “freguês” na mesma residência em bairro nobre de Linhares

Parece mentira, mas não é não: o mesmo ladrão age na mesma casa há tempos e furta o que encontra pela frente em uma residência no bairro Colina. A casa fica na Avenida Rui Barbosa, e a vítima já não sabe mais o que fazer. O bandido sempre entra pelos fundos, pula o muro, subtrai pertences da área de serviço, às vezes pula a janela e tem acesso ao interior do imóvel, e até hoje nem ele se manca e nem é preso. Como dizem por aí, já virou foi “freguês” no mundo dos furtos no mesmo imóvel.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Na manhã desta terça-feira (21) nós recebemos um boletim registrado no local, datado de 13 de dezembro, data que seria a última “visita” que o bandido fez. Nele a vítima relata que todas as vezes o marginal entrou pelos fundos, e em uma delas encontrou a janela destrancada e entrou em um quarto de onde furtou um notebook. Outra vez levou caixa de ferramentas e vasilhas de vidro, e na outra subtraiu produtos de limpeza.

Leu? Baleado no BNH ia almoçar quando foi surpreendido por indivíduos de bicicleta

Continua depois da publicidade

Sem saber o que fazer, foi solicitado que as imagens do gatuno sejam expostas para que ele seja reconhecido e pelo menos levado para a delegacia. As imagens não abriram, mas também recebemos fotos, e uma delas está exposta dentro do clima “socorro, pega ladrão!”.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias