
Foram quatro dias fora de casa, no bairro Interlagos, e quatro dias de preocupação de ambos os lados: Na casa da dona, um garotinho de 10 anos, ela e demais integrantes da família estavam na ansiedade, enquanto que na casa de quem encontrou o Nick, esse Shitsu em destaque, a ansiedade era encontrar os donos dele, pois o animal se recusava beber e se alimentar. E a pessoa que o encontrou, ao invés de entrar em contato com os números de telefone no texto, tentou falar com a nossa Redação, onde são centenas de mensagens recebidas todos os dias. Assim, após ligar para o contato da família, finalmente aconteceu o final feliz. Vejamos:
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Assim que entendeu que o contato seria através dos telefones da família, o leitor que havia encontrado e resgatado Nick, avisou que ou ele encontrava o dono no Nick ou o Nick morreria de fome e sede, pois o animal de tanta falta que sentia da família, não queria comer e nem tomar água. “Chegou em casa agora e comeu muito e bebeu muita água”, disse a dona, não se contendo de tanta alegria.
O animal, que tem 10 anos de idade, fugiu dia 16, e o anúncio aqui no Au, Au Miau se deu dia 17. A leitora disse que a pessoa que acolheu o cachorrinho se chama Marcelo, e que não tem como agradecer a bondade dele para com o animal. “Estava aflito porque o Nick não queria comer, disse que a filha dele que o encontrou. Quem me dera se todo ser humano fosse assim”, concluiu a leitora.
E você já sabe: Se o seu animal de estimação fugiu, nosso contato é o 27 99808-4347.
Mín. 19° Máx. 28°