Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Saúde Calorão

Atendimento comprometido por falta de energia na UPA Infantil em Linhares

Calor insuportável, pelo amor de Deus nos ajude, disse pai que esperava por atendimento da filha.

13/12/2021 22h59 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Atendimento comprometido por falta de energia na UPA Infantil em Linhares

“Está todo mundo aqui do lado de fora, pois está muito quente lá dentro. A energia acabou, e tem criança aqui há horas esperando por atendimento. A minha filha é uma delas. Pelo amor de Deus nos ajude, pois precisamos de atendimento, e agora, sem energia, não tem como. Estou aqui desde as 5 e pouca (17h), mas tem gente que espera desde as 3 da tarde (15h). Somos seres humanos”. As palavras são de um  leitor do bairro Santa Cruz, que na noite desta segunda-feira (13) procurou a nossa Redação, mandou vídeos, fotos e áudios, todos em tom de desespero, sobre o cenário da Upa Infantil de Linhares, localizada no bairro Shell.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Enquanto apurávamos a situação, tentando contato com setores responsáveis, já às 22h, quando voltamos a entrar em contato com o pai acima, ele disse que mesmo com a filha precisando de atendimento urgente, pois estava com a respiração comprometida, desistiu e foi procurar uma farmácia.

Nós constatamos que havia segurança no local, conforme mostra a foto, e a única informação que conseguimos é que “a situação já estava a caminho de se normalizar”, mas a pessoa não quis se identificar.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias