Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Política Homenagem

Sarah e Dailton são homenageados na Câmara Municipal de Linhares

Eles trabalham na Joana Darc, e homenagem é reconhecimento pelo “Prêmio Destaque – Trabalhador do Transporte Rodoviário do Espírito Santo”.

13/12/2021 21h53
Por: Redação
Sarah e Dailton são homenageados na Câmara Municipal de Linhares

O primeiro dia útil da semana (13) foi cheio de comemoração para Linhares, representada por dois colaboradores da Viação Joana Darc que no “Prêmio Destaque – Trabalhador do Transporte Rodoviário do Espírito Santo”.  Sarah de Paula, na categoria Transporte e Logística; e Dailton Bressaneli, na categoria Motorista, ainda estavam no clima da premiação recebida de manhã, em Vitória, quando na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Ronald Passos Pereira, o Roninho, homenageou os dois colaboradores da empresa de transporte público coletivo do município de Linhares. É muita emoção num dia só.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A premiação, realizada pela FETRANSPORTES, destina-se a homenagear os profissionais que trabalham nas empresas de transporte de passageiros, de cargas e logística do Estado do Espírito Santo. “É um orgulho os ganhadores deste prêmio serem moradores de Linhares”, disse Roninho, que prosseguiu: “Ter ganho, dentre inúmeros concorrentes de todo o estado, demonstra a dedicação e o trabalho duro que estas pessoas tiveram para com a sua função e, consequentemente, para com o município de Linhares.”

Continua depois da publicidade

O vereador ainda ressalta a importância do reconhecimento do trabalho destes colaboradores e finaliza dizendo: “Por isso, fiz o pedido desta simbólica homenagem, pois acredito que são esses tipos de pessoas que devem servir de exemplo para a nossa população.”

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias