Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Mistério

Homem é encontrado m0rto no São José. Ele já havia sido vítima de h0micídio tentado em outro bairro

A ocorrência foi atendida na tarde desta segunda (13).

13/12/2021 18h17 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Homem é encontrado m0rto no São José. Ele já havia sido vítima de h0micídio tentado em outro bairro

Um homem foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na Rua Hermínio Capucho, Bairro São José. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição, e a ocorrência foi atendida na tarde desta segunda-feira (13). Assim que a notícia se espalhou, e com a chegada da viatura da Polícia Militar e equipe da perícia da Polícia Civil, curiosos se aglomeraram na calçada a fim de saber o que de fato havia acontecido.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O homem, identificado como Américo, e que era mais conhecido pelo apelido de Bal, estava com o rosto desfigurado, mas nada se sabe ainda sobre a causa da morte. Ele estava vestido com bermuda florada, camisa azul e sob esta havia outra de cor preta. No local a guarnição conversou com um amigo do falecido.

Esse amigo disse que há alguns dias não via Bal, e que se dirigiu a casa dele e lá o encontrou sem vida, e em estado de decomposição, no chão do quarto. Um fato chamou a atenção dos militares: Foi percebido que o portão da casa estava arrombado. Vizinhos informaram que Américo era alcoólatra, porém, não tinha outra doença, e que ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio no bairro Nova esperança, mas não souberam informar mais detalhes.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias