Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Ajuda urgente

Milu foge no Boa Vista, família pede ajuda e anuncia recompensa

A pinscher tem problemas cardíacos, usa microchip e está no cio. Alguém rasgou a tela do portão.

13/12/2021 14h44 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Milu foge no Boa Vista, família pede ajuda e anuncia recompensa

É grande a preocupação por parte dos donos da Milu, essa pinscher em destaque. O animal fugiu no bairro Boa Vista no domingo, dia 5, e na casa tem duas crianças de 7 e 9 anos. A família paga recompensa e pede ajuda urgente, pois o animal tem problemas cardíacos e as crianças perderam a alegria desde que a cadela fugiu. Milu está no cio, e usa microchip com os seus dados que podem ser scaneados por um veterinário. Mas a família também expões os contatos telefônicos (27 99261-0909, 99773-7770 e 99915-3196) e, reforçamos, que paga recompensa para quem localizar a cachorrinha.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A Milu tem 3 anos, a família não estava em casa quando ela fugiu de casa. “estava entrando no cio e um cachorro de rua rasgou a tela do portão, isso foi no domingo (5) na parte da tarde”, conta a dona, explicando que a família já não sabe mais o que fazer. “Ela tem problemas cardíacos e toma remédios controlados, e por isso nunca deixei ter filhotes, por medo de ficar sem ela. E tenho um casal de filhos de 7 e 9 anos que não estão nem se alimentando direito por falta dela. A minha filha tem 3 dias que tem tido febre emocional por isso. Por favor, nos ajudem”, pede a leitora.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias