Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Muito revoltante

Homem tenta matar a filha de 9 meses, agride a esposa e acaba preso em ocorrência de grande apreensão de drogas em Linhares

Também foi apreendida uma quantia de mais R$ 7 mil na ocorrência registrada na tarde deste domingo (12).

13/12/2021 08h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Homem tenta matar a filha de 9 meses, agride a esposa e acaba preso em ocorrência de grande apreensão de drogas em Linhares

Uma ocorrência que revolta pela violência contra uma mulher e um bebê, e que terminou em apreensão de droga e dinheiro na tarde deste domingo (12), no bairro Interlagos. O Relatório policial cita que a Polícia Militar foi ao local, na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, para atender um chamado de socorro a uma mulher de 19 anos que estava sendo espancada pelo marido, de 23, que também ameaçava matar um bebê, filho do casal. Por fim, ele acabou preso e uma grande quantidade de dinheiro, além de também grande quantidade de droga foram apreendidos. Os detalhes que você vai ler abaixo revoltam:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Na lista de apreensão constam: R$ 7.775,00 em espécie, 90g de crack, 903g de maconha, 4g de cocaína, 14 pedras de crack, três balanças de precisão, e outros materiais usados pelo tráfico. Foi por volta das 16h, e antes da apreensão, quase que o suspeito matou o bebê mencionado acima.

Bebê sufocado - A mãe da criança apresentava, ainda segundo o relatório, diversas lesões pelo corpo, e ela contou que além de agredi-la, o homem, em um ataque de fúria, tentou matar a própria filha do casal, uma bebê tem 9 meses de idade, sufocado contra o colchão. Desesperada ao presenciar a cena, a mulher correu para pedir socorro e o suspeito, então, parou a tentativa de homicídio contra o bebê e fugiu do local, mas nas buscas acabou encontrado na casa de parentes.

Continua depois da publicidade

De acordo com o relatório, o material apreendido estava em cima de uma cama. Tudo foi entregue à Polícia Civil, e nós não iremos citar o nome do suspeito para não expor a mulher e a bebê.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias