Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Comunidade revoltada

Atoleiro revolta comunidade de Brejo Grande. “Sempre é assim quando chove”, afirma leitor

Desta vez, a Prefeitura de Linhares respondeu. Mas o morador não vai gostar da resposta.

12/12/2021 08h41 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Atoleiro revolta comunidade de Brejo Grande. “Sempre é assim quando chove”, afirma leitor

“Este atoleiro é na estrada principal do Brejo Grande. São diversos trechos, e essas fotos são da última chuva, mas sempre que chove é assim. Vocês precisam ver as condições da estrada que sai sentido  Cacimbas, e são muitos atoleiros. Dessa vez, há mais de um mês que tá assim, Não tem como sequer as crianças irem pra escola concluir o ano letivo, pois o ônibus não passa, fica atolado. Teve um dia que ficou das 12h até às 2h da tarde. Triste isso, ver isso no final do ano. Prejudica a gente em tudo, e ninguém faz nada. Peço se tem como o Site Eu Vi em Linhares nos ajudar e pedir uma resposta da Prefeitura de Linhares, pois estamos esquecidos”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A reclamação acima veio do leitor Lucimar Dias dos Santos, mas ele representa uma comunidade inteira que sofre em decorrência do que as fotos mostram e falam por si. E desta vez, a Prefeitura de Linhares respondeu a demanda: “A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que já concluiu os serviços de reparos e manutenção na estrada de acesso à região de Brejo Grande, a fim de viabilizar a passagem dos moradores”.

E a Prefeitura prosseguiu: “A Pasta reforça que realiza regularmente os serviços de patrolamento de estradas rurais do Município, e conta com a compreensão da população, visto que estamos em período de chuvas constantes."

Continua depois da publicidade

Olha acima as fotos, e veja o que os moradores passam, depois tirem as suas conclusões:

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias