Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Taxa foge no Interlagos, dona e criança de 7 anos pedem ajuda

Elas são apaixonadas pela cachorrinha que fugiu na manhã de ontem (7).

08/12/2021 12h12
Por: Redação
Taxa foge no Interlagos, dona e criança de 7 anos pedem ajuda

A Taxa, essa Pinscher da foto, fugiu no bairro Interlagos. Ela tem 1 ano de idade. É o xodó de uma senhora e da neta dela, uma criança de 7 anos. “Fugiu ontem de manhã, já por volta das 11h, aqui na Rua João Ubaldo de Souza. Ela precisa tomar o remédio pra tratar do problema nos pelos, e está no cio. Eu estou desesperada e a minha neta só sabe chorar desde quando percebemos que ninguém teve notícias dela (da Taxa). Por favor, gente, me ajude, ajude minha neta e ajuda a Taxa. Ela precisa ser encontrada urgente, e quem a viu, entre em contato comigo no telefone 27 99935-4809”, pede a leitora ao procurar a nossa Redação.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A cachorrinha nunca havia fugido antes, e a dona não detalhou como Taxa conseguiu escapar. Ela tem urgência para encontrar a cachorrinha. “Ela é da minha neta, mas também a tenho como a caçulinha, não conseguimos nem comer direito de saudade dela, que é extremamente apegada a criança. Nos ajudem, por favor”, repetiu ela. Lembrando que o contato é o 27 99935-4809.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias