Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Que abusado!

Ladrão dorme e ainda se alimenta em casa alvo de furto no Pontal do Ipiranga

Família reside na sede de Linhares, e teve desagradável surpresa ao chegar para descansar.

08/12/2021 09h47
Por: Redação
Ladrão dorme e ainda se alimenta em casa alvo de furto no Pontal do Ipiranga

Se você possui casa de praia no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, no Espírito Santo, vai o alerta: Melhor manter algum ocupante nela vigiando, enquanto permanecer na sua moradia fixa. É que agora os bandidos “se apossam” do imóvel, e até dormem nele antes de furtar o que também não lhes pertencem. Aí, quando você for passar fim de semana no imóvel para descansar, terá uma desagradável surpresa. É o que mostra uma ocorrência da Polícia Militar, registrada no final da tarde do último dia 06, na Rua Lontra. Até um aparelho de som que nem funciona mais, foi furtado pelo bandido.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O relato policial cita que uma mulher acionou a viatura que fazia patrulhamento na referida via, e informou aos militares que alguém teria entrado a residência da família, explicando que o imóvel estava fechado, pois todos moram na sede de Linhares. E os larápios foram audaciosos a ponto de consumir alguns alimentos e ao deixar a casa levar a botija de gás e um aparelho de som antigo que não funcionava mais.

A vítima também informou que encontrou um colchão e um travesseiro em um dos quartos, ambos no chão, o que significa que quem praticou o furto resolveu até dormir no local. A mulher disse que mantém uma báscula da casa aberta, e que os bandidos entraram por ali, já que não havia nenhum sinal de arrombamento. Ou seja: O bandido entrou pela báscula e depois abriu a porta com uma chave, também deixada pela família.

Continua depois da publicidade

Resumindo: Foi usada a chave para abrir e fechar a porta por onde os produtos furtados foram retirados do imóvel. E se você pode ajudar com denúncias, ligue para o 190 ou 181, sem a necessidade de se identificar. E fica o alerta: Não compre produtos sem nota fiscal, pois você pode adquirir produtos furtados ou roubados, e isso é receptação, que também é crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias