Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Olha o jacarezão!

Vídeo: Jacarezão é flagrado atravessando lagoa poluída de Linhares. Cena impressiona

Ele segue para a margem, onde tem residências.

08/12/2021 09h19
Por: Redação
Vídeo: Jacarezão é flagrado atravessando lagoa poluída de Linhares. Cena impressiona

Muitas famílias residem às margens de uma lagoa, ao longo de mais de cinco bairros considerando os dois lados. Ela começa no Lagoa do Meio e Palmital, e segue até o Aviso/Araçá, mas, infelizmente, a lagoa é completamente poluída. Só que, além de peixes que resistem à ação de esgotos lançados sem nenhum tratamento nas águas, a lagoa também é casa para jacarés. E pela segunda vez o Eu Vi em Linhares é procurado para mostrar cena de um jacarezão, bem no meio da parte da lagoa. no bairro Aviso. Ele segue para a margem onde tem casas, daí o alerta para a população ficar atenta, sem, contudo, maltratar ou tentar eliminar o animal.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Curiosidades - Em uma parte da lagoa, a margem fica bem perto da Penitenciária Regional, onde presos em regimes fechado e semiabeto cumprem suas penas. Por mais de uma vez alguns deles conseguiram sair da “fortaleza”, ir para a margens da lagoa, cair na água e deixar em em terra seca vigilantes e policiais enquanto nadavam na fuga desesperada em busca da liberdade por conta própria.

Continua depois da publicidade

Felizmente, seja detento ou gente livre, até hoje não se tem notícias de que alguém foi atacado por jacarés que vivem na lagoa cercado por bairros em Linhares. Veja abaixo as imagens do jacarezão que atravessou a lagoa, durante a dos últimos dias, e que foi flagrado por uma moradora do bairro Aviso:

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias