Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Traficante “doidão” invade residência e é preso no Planalto. Arma de fogo foi apreendida

Suspeito de comandar o tráfico em um dos Jocafes, ele falou quanto pagou pela arma, e afirmou que pessoas queriam ceifar a vida dele.

06/12/2021 20h47
Por: Redação
Traficante “doidão” invade residência e é preso no Planalto. Arma de fogo foi apreendida

Moradores de uma residência localizada no bairro Planalto se viram em uma situação complicada na madrugada de domingo (5), quando um indivíduo armado invadiu o imóvel. Por motivos óbvios não citaremos o endereço completo do fato, mas o invasor, conforme consta em relatório policial, é suspeito de comandar o tráfico de drogas no Residencial Jocafe (não foi citado qual), bairro Santa Cruz. Ele disse que haviam pessoas com intuito de ceifar a vida dele, e que por isto procurou se esconder no imóvel.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A violação por parte do suspeito chegou aos policiais da 3ª Companhia, e no local a guarnição encontrou o homem sentado no chão e afirmando que haviam pessoas atrás dele intencionadas em mata-lo. O sujeito admitiu que havia consumido cocaína quando estava no Jocafe, e na abordagem foi encontrado com ele apenas documentos pessoais e o celular.

Continua depois da publicidade

Contudo, durante as buscas perto onde ele estava, foi localizado debaixo de uma lona, um revólver calibre 32 carregado com três munições intactas e uma deflagrada. O suspeito confirmou ser o dono da arma de fogo e contou aos PMs que pagou a quantia de R$1, 5 mil pelo revólver.

A dona da casa invadida pelo traficante disse que não representaria contra o mesmo no que se refere ao crime de violação de domicílio. O homem que tem 28 anos e mora no bairro Interlagos, foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, sem o uso de algemas, no compartimento de segurança da viatura. Antes de concluir o relatório, a PM cita que ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas no Residencial Jocafe.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias