Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Educação Hora de comemorar!

Ceim em Linhares: Diretora comemora resultados e diz: "A nossa equipe é Nota 10"

A emoção toma conta da escola infantil neste finalzinho de ano letivo.

06/12/2021 20h06 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Ceim em Linhares: Diretora comemora resultados e diz:

Nada melhor do que chegar no fim do ano e ter o que comemorar, observar no ar a sensação de dever cumprido, comemorar com a equipe resultados de empenho e dedicação. É este o clima no Ceim José Elias, no bairro Linhares V. Pois é: após destacarmos a EMEF Adelson Del’ Santo, localizada no bairro Nova Esperança, vizinho do Linhares V, mostramos a alegria da diretora Adriana Alves Arcanjo e equipe que atua para levar o melhor aos pequenos da Educação Infantil, Creche e Pré-escola no Ceim José Elias. “A nossa equipe é Nota 10”, diz Adriana.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Desde quando assumiu a diretoria, em 2020, até este final de 2021, a diretora afirma que a meta de deixar a escola “com a cara” da educação infantil foi alcançada, e que ver a satisfação dos pais em ter os filhos inseridos no Ceim não tem preço. Mas para chegar até aqui (o ano letivo termina no próximo dia16) comemorando resultados, não podemos deixar de citar a dedicação dos servidores durante a pandemia, em 2020, quando as aulas ´presenciais foram suspensas, e parte de 2021, quando após escalonamento veio o retorno dos 100% presencial.

“2020 foi um ano difícil por conta da pandemia, mas não deixamos os alunos desassistidos em relação ao ensino e aprendizagem. Teve entrega de jogos personalizados e bem elaborados pela equipe composta por professores, pedagogos, o administrativo, teve muita dedicação, e destacamos também o pessoal da limpeza, que seguraram as postas através de escalas, mantendo a boa higienização da escola”, lembra Adriana.

Continua depois da publicidade

Quando as aulas presenciais retornaram em 2021, a equipe continuou com a mão na massa: “Adaptamos a escola de acordo com as orientações da vigilância sanitária, respeitando os protocolos de distanciamento, em escala semanal, até retornarmos com 100 % para atender as necessidades dos alunos e dos pais que precisam trabalhar, pois, além do parcial temos o atendimento integral”, explica a diretora.

O Ceim José Elias atende a comunidade na Avenida Aurora Nunes de Oliveira, na Educação Infantil, creche e pré-escola. Ao destacar o trabalho da equipe, Adriana citou a entrega de jogos especificados acima, evento da semana das crianças, projetos  de melhorias na estrutura do CEIM. Falou ainda do Projetos de sustentabilidade com plantio de árvores, e projeto “Meu Mundo Colorido”, Artes de grafismos, identificação da escola, entre outros.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias