Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral GCM de luto

Luto na GCM: Morre Geraldo Anazário Felipe

Ele completaria 68 anos no próximo dia 17.

06/12/2021 14h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Luto na GCM: Morre Geraldo Anazário Felipe

O primeiro dia útil da semana começou em clima de luto na Guarda Civil Municipal de Linhares. Faleceu nesta segunda (6) de causas naturais, o GCM Geraldo Anazário Felipe, que completaria 68 anos no próximo dia 17. Ele morava no bairro Interlagos, e a tristeza tomou conta do ambiente quando a notícia se espalhou nas repartições de atuação dos servidores. O corpo foi levado para velório na Capela Mortuária do bairro Novo Horizonte, que fica em frente ao Cemitério São José, e o sepultamento foi marcado para acontecer no Cemitério do Planalto, às 16h de hoje.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Geraldo estava de licença para tratamento de saúde. E de acordo com um companheiro de farda, foi organizada uma homenagem com as viaturas e demais servidores para acontecer quando o corpo saísse da capela, pouco antes das 16h, rumo ao bairro Planalto.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias